Safcorinthians 26...
Quebrou no argumento.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem está criticando a vinda do Hugo
Em citação ao post:
Me desculpe em discordar de você.
Acredito novamente que caso isso aconteça é um erro 2 vezes, primeiro estão contratando novamente como uma resposta para torcida, pela incompetência da diretoria pelo que ocorreu com os outros 2 goleiros (caso similar com o que fizeram ao contratar o matheuzinho)
Mas como você disse ah mais o Hugo é jovem! (Espera aí o Donelli também é jovem) a, mas o Hugo é por empréstimo! Mesmo que seja por empréstimo não será sem pagamento pelo empréstimo ou seja vamos investir em um goleiro que é uma aposta por empréstimo (colocar o jogador em uma vitrine valoriza-lo para depois ver se vamos investir ou não em sua contratação).
Mas vamos ao segundo ponto Hugo é uma aposta Donelli é uma aposta também, só que ah uma grande diferença a nossa aposta Donelli já teve destaque sendo o melhor goleiro da copa do mundo Sub-17 inclusive tendo chamado atenção na época de times europeus, mas agora vamos valorizar outro goleiro após renovar o contrato dele por 5 anos. Lembrando que a partir do momento que você tem um produto e compra um similar da concorrência você acaba por depreciar seu produto no caso Donelli.
Estou mencionando o Donelli pois hoje seria o primeiro goleiro, apesar de gostar mais do Felipe Longo mas ambos são muito bom goleiros.
Sendo assim fazendo o mesmo de sempre o que sempre foi feito no Corinthians nos últimos anos, gasta o que não tem e desvaloriza o que tem.
