Victor Gonçalves
Cara, meu ponto principal é jogar 25 partidas dentro do estado de SP, o restante que colocou que é uma hora de distância é realmente de avião, se fosse de ônibus seria mais de 6 horas fáceis se não me engano, é muito melhor jogar contra um Mirassol no estado de a
SP doque ir até Cuiabá
em Bate-Papo da Torcida > 7 times paulistas no BR 2025
Em citação ao post:
Os caras viajam de avião, não têm esse problema. O negócio do Brasileirão é o time jogar no final de semana em Fortaleza e na quarta-feira em Caxias, climas muito diferentes e sem tempo pra treinamento.
