Corneta
Mano, se não consegue somar 2+2, lamento
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e CBF chegaram num "acordo". E o Flamengo ganhou
Em citação ao post:
Há cada louca aqui...
O que o presidente e diretoria tem a ver com as tramóias da CBF ou vulgarmente conhecida por CRF?
