Maloqueiro Fiel
Eu pegaria metade do que o Guerrero tá pedindo e contrataria o Marcelo Moreno, um dos artilheiros do último brasileirão, gaymio tá com dificuldade financeira e não dificultaria muito o negócio, com a outra metade tentaria tirar o Teofilo do river (se ele ainda estiver lá) ou o Zarate do West Ham ai teríamos um bom camisa 9 e um bom reserva..
E vocês, quem contratariam?
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero vai cair fora, quem você contrataria para substitui-lo?





