Vitor Ramos
Eu odeio aquela música ridícula que a Globo colocou no lugar dos hinos dos clubes, alguém mais com esse mesmo pensamento que eu?
em Bate-Papo da Torcida > O único acerto da Globo eles abandoram
Em resposta ao tópico:
Tocar o hino na hora do gol do Corinthians marcou minha infância. Ouvir o hino do Timão logo após o narrador falar 'é do corinthians' dava uma emoção indescritível. Hoje colocaram aquela vinheta horrível. Podíamos fazer uma campanha pra Record conseguir tocar os hinos na hora do gol.







