x

Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você já parou para pensar que quando acredita que todo mundo está sendo manipulado menos você, pode ser que o manipulado seja você?

Não vi ninguém neste fórum defendendo a R&T e tampouco pedindo pela volta deles.

As irregularidades das antigas gestões, contudo, não podem servir de muleta para manter outra gestão irregular no poder.

Você não precisa escolher entre o ruim e o pior. Pode protestar por mudanças. Por uma nova gestão, que não esteja atrelada à antiga ou a atual. Pense nisso.

O Corinthians é muito grande para se contentar com o 'menos pior'.

em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ver a opinião da maioria

Em resposta ao tópico:

As vezes fico chocado em ver como a maioria das pessoas são manipuláveis.

Vocês não percebem qual o grupo político que está articulando tudo isso que acontece no Corinthians?

O vice do Augusto esta agora mesmo na ESPN fazendo campanha contra ele. O CORI, que deveria ser IMPARCIAL, disse que não tem espaço na agenda pra uma reunião sobre um contrato de 1,2 Bilhões com a Adidas. Tudo isso porque? Por política. Não querem que a Adidas feche na gestão do Augusto.

Tá sendo marcada uma reunião de impeachment atrás da outra sobre um assunto que nem foi concluído a investigação e que até agora o DELEGADO QUE INVESTIGA O CASO, disse que o Corinthians é vítima.

Mais, como um bom grupo político brasileiro, a R&T sabe manipular a maioria.

Pelo amor de Deus, me falem:

Quem disse que ia entregar o estádio quitado e só prometeu?

Quem assinou confissão de dívidas a empresários e possibilitou diversos bloqueios de contas na gestão atual?

Quem fez o contrato vergonhoso do Mano Menezes?

Quem mascarou as dívidas de 23, e jogou pra 24?

Na gestão de que grupo de poder a dívida pulou de 400M pra 2 B?

Quem ficou devendo mais de 300 M pra empresários?

Pra onde foi o dinheiro de 10 anos de pagamentos da Arena?

Pra onde ia o dinheiro de Royalties do canal do Corinthians no YouTube?

Quem fez o contrato de estacionamento da Arena Corinthians? E como pode, você negociar o espaço e ainda sair devendo para quem alugou seu espaço? Pra onde foi o dinheiro dessa negociação?

Quem montou times patéticos, com figuras como Léo Natel, Michel macedo, Luan, entre outros?

Não percebem a força desse grupo político? Tem amigos na mídia, como Salazar, e Kfouri. Tem poder na política interna do clube, tem poder com empresários (que provavelmente ganhavam muito nas suas gestões) *Pesquisem sobre o empréstimo de Andrés Sanchez com André Curi

https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/472827/corinthians-e-acionado-na-justica-por-mais-um-empresario-saiba-o-valor-milionario-da-causa Redirect Notice google.com google.com

Enfim, o presidente que vai colocar a casa em ordem não é o Augusto. Mais é alguém que vai vim da linha de governo dele.

Apoiem o impeachment mesmo, vocês vão ver, como o LADRÃO VAI VOLTAR A CENA DO CRIME.

Responder ao post do Valério

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jouseffer

Jouseffer 213 posts

@jouseffer.cavalcante em 22/05/2025 às 03:39

Verdade é tudo maluquice, tudo invenção não tem ninguém da R&T no Corinthians. Vê se tem alguém da R&T como sócio vitalício e formando novos grupos políticos isso não existe é tudo delírio da cabeça dessas pessoas. Nada vê isso aí.

Foto do perfil de Marcos Fábio Maximiano De Paul

Marcos 10 posts

@marcos-fabio-maximia em 21/05/2025 às 20:36

Você não precisa escolher entre o ruim e o pior = deixa a R&T voltar. Pelo menos era um 'crime mais organizado'.

Foto do perfil de Andre

Andre 1.531 posts

@andre-oliveira10 em 21/05/2025 às 20:15

Quero ver na prática

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Criado há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 7 minutos por Izaac Corleon

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Renato F.

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Criado há 9 minutos por LUA TEODOROH

    0respostas

    acessar o tópico