El Bagre
Romero é meu ovo
em Bate-Papo da Torcida > Sem Romero sem festa
Em resposta ao tópico:
Muito bem feito, não escalou o Romerito então zero chances para o jogo de hoje
E depois do que fizeram com o Augusto esse time merece mesmo ficar no mínimo uns 5 anos sem título
Acho é pouco