Rosana Rsn
Comemorou o cacete...!
Conheço tua Estirpe...
em Bate-Papo da Torcida > Em 4 meses, 2 gols
Em citação ao post:
Esse gol foi lindo e comemorei muito. Mas pelo que ele ganha, demorou pra fazer e deveria fazer constantemente. Continua devendo o craque holandês, embora tenha pago uma parcela ontem.