Marcelinho Revoltado
Acho que vai ter venda do Yuri, venda do Gui negão infelizmente pode rolar também...
Volta de Pedro Raul, volta de Fagner, tem mais alguns que não lembro... Mais gente pra sumir... Fagner não fica... Pedro acho que é um banco bom... Não temos camisa 9 Fixo.
Ano que vem brasileiro começa mais cedo... Se tiver Transferban eu acho que ninguém sai, pq não tem como repor...
Mas independente Thales, Romero e Maycon acabam os contratos mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Saídas que precisam acontecer
Em resposta ao tópico:
-Donelli
-Hugo Sertanejo
-André Ramalho
-Cacá
-Felix Torres
-Charles
-Bidon (fazer dinheiro)
-Maycon
-Ryan
-Hector Hernandez
-Romero
-Talles
