Igor
Disparado o pior em campo esse ai.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é uma ameba!
Disparado o pior em campo esse ai.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é uma ameba!
Última resposta há 6 segundos por Zod Gz
10respostas
Última resposta há 7 segundos por Joao Alcantara
52respostas
Última resposta há 7 segundos por Hilton Lima germano
16respostas
Última resposta há 23 segundos por Marcos Corinthians
13respostas
Última resposta há 39 segundos por Carlos Gehlen
21respostas
Última resposta há 46 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 51 segundos por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 52 segundos por Allan Jones
7respostas
Última resposta há 58 segundos por Cr7 invertido
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
10respostas