Carlos Sccp
Maior eu não sei, mas o melhor sem dúvida nenhuma foi o Kléber. O que esse cara jogava era brincadeira. Ele, Gol e Ricardinho era surreal.
Depois do Kleber, o único que chegou perto foi o André Santos. O resto não chega nem perto. Fábio Santos é grosso perto deles.
em Bate-Papo da Torcida > Os 11 maiores da história do Corinthians - lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel! Boa pra nois...
Dando sequência à nossa série de enquetes sobre os 11 maiores da história do Coringão, hoje é a vez da lateral esquerda.
Desconfio que teremos um vencedor com larga margem perante os outros aí kkkk
Mas não quero dar spoiler kkkk
Alô moderação, ajuda fixar aí.
Que os jogos comecem
- 169 votos
Wladimir
-
Brutus
-
João
-
Diego
-
Adriano
-
Testomaster
- +164
-
- 27 votos
Kleber
- 23 votos
Fabio Santos
- 9 votos
Sylvinho
- 3 votos
Outro? Cite qual
- 1 votos
Julião (anos 50)

