Jack Luiz
Refez a negociação com o Talleres pelo Garro!
Como acha que o clube quitou o transfer ban?
E pagou o Rojas?
São poucos meses de trabalho e muita coisa emperrada andou, sugiro que tire os olhos do campo um pouco e olhe ao ADM.
Labyad e Lingard vieram por causa do Memphis? Kkkkkkkk
Memphis foi um atrativo, mas, sem negociação, contrato e financeiro, eles não viriam, Memphis não paga o salário dos dois. Você tá vendo o clube pagar milhões aos estrangeiros? Certamente que não...
Sem contar a dívida referente ao Félix Torres, também resolvida com a chegada do Marcelo Paz. Fabinho Soldado iniciou algumas soluções e o Marcelo foi quem realmente efetivou isso. Só acompanhar que você percebe.
A folha salarial teve uma redução de 6 milhões, eu acho isso ótimo, e você?
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em citação ao post:
E ele conseguiu resolver algo da parte finaceira? Para de babar os Zovo do cara. Lingard e labyad vieram exclusivamente por conta do Depay, ou você quer dizer que vieram pelo gigantesco Marcelo Paz? Ele trouxe Allan, Matheus Pereira e o único que deu lampejos foi o Kaio César.
Mas já que você falou que ele veio pra resolver as finanças, resolvo o que?