Thiago Sccp
Fico com a mente tranquila, muito antes de virar moda criticar o cara eu já fazia.
Sempre critiquei o contrato e o fato do clube NÃO poder ter esse jogador em seu elenco.
Quando estava subindo na bola, quando fez gol de título de copa do brasi.
Agora que o cara não vai ficar tem um monte de oportunistas igual você.
em Bate-Papo da Torcida > Depay está certo