Bruno C.
Ídolo pra mim é jogador que honra o manto, não faz corpo mole, que entregava em campo, jogador que gosta de cultura do clube e que não se procupa em jogar só por dinheiro... Memphis não tá nessa prateleira
em Bate-Papo da Torcida > Memphis NÃO é meu ídolo, pode ser o de vocês, mas meu não é