Artur Junior
O que mais me chama atenção, é como ainda existem instituições que fazem empréstimos, mesmo com juros altas, para o Corinthians.
Qual a garantia oferecida?
E essas garantias não acabam?
Pelo tamanho da dívida, restou algum recebimento futuro que não está empenhado?
Uma boa pauta, nesse período de copa do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram uma dívida pela outra
Em resposta ao tópico:
Pagaram o valor ao Talleres pegando um empréstimo de um fundo.
Em resumo: trocaram uma dívida por outra.

