André
Que dinheiro pra segurar? Pra isso existe um contrato, a não ser se atrasar vários salários aí da recisão de contrato, o que não é caso do Corinthians, mano do texto tá certinho, temos 3 opção para sair dessa crise; virar SAF de bilhonario árabe, começar ganhar quase todos os campeonatos ou vender nossos jogadores só pela multa
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em citação ao post:
Pra critério de comparação, o Atlético tem o técnico bem mais pago do mundo, entre clubes, e sempre os salários estão em dias... Será que eles têm dinheiro pra segurar seus jogadores?

