x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todas as fontes para quem interessar;

Em relação á porcentagem dos direitos econômicos:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/05/corinthians-troca-empresario-e-vai-novamente-atras-de-melhor-das-americas.htm

Sobre as Declarações:

http://www.ole.com.ar/river-plate/inaceptable_0_1386461613.html

Em relação ao empresarios com quem o Corinthians negocia:

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/negociacao-com-gutierrez-avanca-e-corinthians-152122577.html

E o presidente do river deu declaração hoje na apresentação dos jogadores(Saviola, Lucho Gonzalez) que não havia chegado proposta:

http://www.clarin.com/deportes/futbol/river-plate/DOnofrio-contundente-Teo-vuelve-Reserva-River_0_1386461588.html

em Bate-Papo da Torcida > Explicações no caso Teo Gutierrez

Em resposta ao tópico:

A seguinte declaração foi dada''A oferta de Corinthians por Gutiérrez é vergonhosa porém há outros interessados'.

Muita gente atribui essa declaração aos representantes ou do pessoal diretivo do River, mas na verdade não é.

Essa declaração de que a proposta do Corinthians foi vergonhosa foi dada por Efraín Pachón um empresario que investiu nos direitos econômicos do jogador(um Fernando Garcia do River), dono de 50% dos direitos econômicos do jogador.

O Corinthians está negociando com o advogado Alberto Fochi Moreno e o empresário Luis Alberto Azerrad únicos representantes do jogador, o Corinthians tem o interesse de comprar 'apenas' a parte que pertence ao River, no qual a proposta deverá chegar para o D'Onofrio(Presidente do River) decidir se aceita ou não, lembrando que o River é dono de 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos.

Hoje mesmo o presidente D'Onofrio para disse que ainda não recebeu proposta.

O Efrain Pachon é dono de direitos e tem interesse na venda de sua parte, ele ouviu sondagem de clubes que querem pagar um valor por 100% dos direitos, vendo que seria a última oportunidade do empresario receber algum valor, no qual ele receberia 50% do valor, diferente do que o Corinthians pretende negociar.

Fonte da declaração: http://www.ole.com.ar/river-plate/inaceptable_0_1386461613.html

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Brasil vai eliminar o Japão

    Última resposta há 1 segundo por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 9 segundos por Zod Gz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 10 segundos por Joao Alcantara

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 10 segundos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 26 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 42 segundos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 54 segundos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 55 segundos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Cr7 invertido

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico