Valdeir Santos
Cara, eu concordo com você até certo ponto. Pois, se parar pra analisar, durante as partidas ele tem várias chances de pegar a bola e partir pra cima, só que em 80% das vezes ele faz a jogadinha de cortar pra dentro e perde a bola. Não estou exagerando, ele perder muito mais da metade das bolas que recebe pra tentar alguma coisa. Isso sem falar nas finalizações que mais parecem recuadas.
em Análise dos jogos > O 'craque' Malcon
Em citação ao post:
O que esta acontecendo com o Malcom, talvez seja o mesmo que aconteceu com o Luciano chegou arrebentando e subiu a cabeça, taves seja hora de coloca-lo na reserva, e esse negócio de pega e toca é coisa do técnico medroso.