Marcio Corinthians"
Ele é um jogador técnico de bom passe e visão de jogo, está entrando em forma para poder atuar em seu melhor nível, o RA8 demorou 30 meses para atuar em alto nível, devido as lesões que sofria. Como vi em outros comentários, o cara tem que ter mais raça, dedicação, esses são aqueles que adoram jogadores ruins, que não sabem nem sequer dominar uma bola, mas corre que nem um louco, para vai. O Guilherme se não se lesionar, vai atuar em alto nível em breve. Assim como o G. Augusto também.
em Bate-Papo da Torcida > Atuação do Guilherme
Em resposta ao tópico:
Galera, vejo muita gente criticando o Guilherme no jogo de hoje.
Mas analisando os lances friamente, repare nos passes dele, pode e deve sim se apresentar mais ao jogo e dar mais dinâmica, mas o cara tem um passe diferenciado, separo 3 passes decisivos no jogo de hoje:
1° ele dá um passe onde deixa o garoto Maycon na cara do gol, onde o zagueiro corta na hora certa.
2° ele dá um passe para o Luciano na linha de fundo que livre cruza e o Lucca perde o gol claro.
3° no fim do jogo ele dá um passe e deixa o André livre pra finalizar, que bate bem mas pra fora!
São 3 passes DECISIVOS em um jogo, ele vai se encaixar bem nesse time, com certeza, deem tempo ao cara.