Andre Moreira
Bruno Henrique e Willians tão mal, mudaria colocava
Cristian pelo amor de Deus volte atuar bem, se você tiver pior que esses dois que eu citei, aposenta por favor
em Bate-Papo da Torcida > Por incrível que pareça
Em resposta ao tópico:
O Corinthians sentiu a falta do Rodriguinho, perdemos o meio de campo completamente, ele é um jogador essencial hoje para o Corinthians.
Ajuda muito na transição defesa e ataque assim com o Renato fazia.