Dafiel Sp
'A torcida teria paciência esse ano passar sem títulos'
Fomos eliminados em 2 competições e olha o clima de apocalipse no fórum.
A torcida não tem paciência, isso já foi provado, os poucos garotos da base que subiram, todos foram contestados.
em Bate-Papo da Torcida > Hora da base entrar nesse time!
Em resposta ao tópico:
A torcida teria paciência esse ano passar sem títulos, mas promoveriamos a molecada que tem potencial para time principal, vamos perder jogadores, isso é certo, mas não traria ninguém, exceto um fora de série, chega de apostar, se for para testar, iria na base e juntava dinheiro para diminuir o prejuízo do caixa...
Aproveitando o espaço, tem jogadores bons no mercado Sulamericano, esse CIFuT funciona mesmo, esse Guerra do Atlético Nacional é a mesma coisa do Renato Augusto, ninguém vê isso? Zagueiro Sánchez do mesmo time, bons jogadores...
Perder Barcos para Botafogo, seria uma lástima!
Se quiser falo mais uns 5 que chegaria e pegava a camisa e ia pra campo... Abraços