Wagner Santos
Olha, o que acontece é falta de ritmo de jogo. Times como a ponte preta, paulista, mirassol são equipes que já estão treinando a mais de um mês, e nós não...alem da falata de rimto de jogo, sofremos também com o entrosamento... Somente isto... Logo tudo voltara ao normal..
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Romarinho?
Em resposta ao tópico:
Desde o ano passado, quando começou a ser preterido pelo Tite, que o substituía em todas as partidas, até perdendo a titularidade para o Martinez e Guerrero, que o cara não joga mais nada. Perde muitos gols, erra muitos passes... O sucesso subiu a cabeça ou aquele gol contra o Boca enganou a todos e ele é um jogador mediano?





