Marcio Pianta
Exatamente isso que o engano menezes è, mau caráter corrupto pois coloca trocentos atletas de de empresario em todo clube que vai e um grande fracassado pois não deu certo em nenhum clube que dirigiu, conseguiu perder uma Copa do Brasil para o sport com vantagem de 3 a 1, conseguiu ficar de fora de um g8 de campeonato paulista e depois ficou culpando o São Paulo, conseguiu perder de 4 a 1 do Atlético mimineiro e ficar de fora da Copa do Brasil 2014, na seleção foi uma vergonha e na china foi mandado embora com 3 meses de trabalho, no Cruzeiro que tem um ótimo time consegue estar na zona de rebaixamento.
Esse fracassado gosta sempre de arrumar uma despulpa pela sua incopetencia espero nunca ver esse verme com a camisa do Timão na minha vida.











