Danilo Nobrega
A galera realmente não aprende.
em Bate-Papo da Torcida > Troca M.Gabriel x Cazares...
Em citação ao post:
Acho precipitado querer se desfazer de um jogador que já teve destaque em outra equipe, só porque fez um péssimo campeonato. Nitidamente ele perdeu a confiança e seu futebol despencou. A Fiel não aprende com seus erros e continua 'chutando' pra fora do clube todos aqueles que em algum momento não jogou bem. Não vamos nos esquecer do 'lixo Felipe', 'Burro Henrique', 'Renato Augusto de vidro', 'Jádsono' e até mesmo do 'Tite'.