Davidson Ferreira
E como falamos, cansei de avisar aqui, mesmo o Corinthians indo bem em campo, mas fora dos gramados já tinha muita coisa errada. Mas infelizmente a grande maioria não se deu conta do que estava por tás..
em Bate-Papo da Torcida > Antes eu achava que era simplesmente incompetência
Em citação ao post:
A gente falava, parte da torcida não acreditava, cada dia que passa os caras mostram as verdadeiras intenções
