Gerenildo Oliveira
Verdade, é o que eu penso também. Mas, mesmo se ele não vier, acredito que temos um time mais competitivo que o do ano passado. O time se vira sem ele.
em Bate-Papo da Torcida > Uma vitória desta ajuda na decisão do Drogba?
Em citação ao post:
Penso que também foi uma forma dele avaliar adiando a resposta por saber que o time estaria em campo na América. É totalmente com ele: Já viu o elenco integralmente e é uma formação competitiva. Quem sabe não deu um gelo pra responder pra ver o time em campo e saber qual era a proposta do clube em campo? Enquanto não tiver nota oficial encerrando a negociação segue o jogo haahaha
