Jônnathas Carvalho
Ser titular de um time pequeno é bom quando se enfrenta os grandes que mesmo você conseguindo ter destaque, saberão que tem qualidade em relação aos demais, afinal ninguém é destaque de alguma coisa sem ter algo que te faça ser reconhecido.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Borges é malandro
Em citação ao post:
Ser titular do Vasco é a mesma coisa que ser titular da Ponte, não vale muita coisa. Só pra lembrar o Vasco tomou 4 da gente esse ano.
Mas que bom que o Jean tá tendo oportunidade de jogar lá. Ele pode ser um bom reserva do Gabriel ano que vem.