Marcus Vinicius
Hum, bem pensado, Jonathan! Não tinha visto por esse lado. Você tá certo, concordo com a sua escalação.
em Bate-Papo da Torcida > Baita escalação digase de passage kk
Em citação ao post:
Salve Marcus, pensei nisso que você falou de trocar Jocinei pra LE e Guilherme pra VOL.. Levei em conta que o Guilherme voltou agora eu teria medo dar sequencia de jogos já, e ariscar perde-lo por lesão de novo como aconteceu com Renato
