Tarcisio Nascimento
Si vão vender a preço de pinga o Jabá, não duvido nada vender o Pedrinho, carlinhos, Maycon e o Arana a preço de pinga.
Essa diretoria não sabe negóciar não, estamos perdidos na mão desses pilantras safados.
em Bate-Papo da Torcida > Jaba a preço de pinga
Em resposta ao tópico:
Mas de que adianta a gente reclamar se muita gente desvaloriza o patrimônio do clube ano passado a maioria do pessoal pedia ele ai esse ano vi alguns criticando o garoto ai depois reclamam, tragico, tragico

