Alexandre R.
Nem ligo pra isso, aliás estou com um pressentimento fortíssimo que o Kazim arrebentaria o Palmeiras, não sei porquê mas é tão forte essa intuição que é quase uma certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Vão prejudicar o Timão Sábado
Em resposta ao tópico:
Aposto um rim em ótimo estado que o assoprador vai fazer um agrado à agiota e premiar os três titulares, Jô, Rodriguinho e Gabriel com o amarelo.