Nelson Junior
Grande ROZEMBERG, este é um monstro, de carta branca para ele,
Com certeza vai fazer uma revolução.
em Notícias > Andrés Sanchez traz de volta Luis Paulo Rosenberg
Em resposta ao tópico:
Vejam a entrevista dada ao site Globo esporte.com. Acredito que a volta deste grande economista agregará muito à marca Corinthians, assim como foi num passado recente. Rosenberg chega pra resolver muitas pendências no marketing do clube, bagagem e capacidade tem de sobra. Vai Corinthians!



