Denivaldo Silva
Tem gente que reclama de tudo nada tá bom e só não compra aí reclama que os antis então denergindo à imagem do clube sendo que alguns torcedores babaca são os primeiro a denegrir a imagem do clube reclama da diretoria reclama de jogadores reclama do estádio reclama de dívida reclama do uniforme do clube aí eu pergunto. Será que esses são mesmo Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Novo Uniforme. Gostaram? Sim ou Não?
Em resposta ao tópico: