Isabel
O Carille tem que exigir um lateral esquerdo sim. Não pode ficar omisso com essa diretoria não. Se não eles vão fazer as coisas do jeito deles, é vão achar que o Carille vai fazer milagres com o que tem em mãos. Só que esse Avelar não tem condições nenhuma de jogar no Timão, ele é muito ruim demais, nem o Carille da jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Será!?










