Meu Timão

Entrar

Atual campeão, Corinthians conheceu detalhes dos primeiros jogos do Paulistão 2018

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

12K 10

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: tabela do Paulistão 2018, no páreo por Scarpa e saídas na diretoria

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 10 0

Nesta sexta-feira, o Corinthians conheceu detalhes sobre seus primeiros jogos pelo Campeonato Paulista de 2018 , que terá início no próximo dia 17. A equipe do Parque São Jorge, que estreia diante da Ponte Preta, jogará às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira, em São Paulo – provavelmente no estádio do Pacaembu, já que o gramado da Arena em Itaquera passará por manutenção até meados de fevereiro.

E a torcida do Corinthians recebeu uma importante notícia nesta sexta-feira: Gustavo Scarpa voltou a ser bem cotado como possível contratação para a próxima temporada . No páreo pelo meia de 23 anos, o Palmeiras perdeu força nas tratativas com o Fluminense pela contratação. Nas conversas, dirigentes alviverdes ouviram que o Corinthians é o favorito para ficar com o jogador.

Outro destaque desta sexta-feira veio dos bastidores alvinegros: Flávio Adauto, então diretor de futebol do Corinthians, e Emerson Piovesan, diretor financeiro, não compõem mais a diretoria do clube . O desligamento foi anunciado pelo próprio clube, via nota oficial. Como informado pelo Meu Timão , uma reunião na quinta-feira com o atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, definiria a situação da dupla, que integra a chapa do oposicionista e candidato à eleição presidencial Paulo Garcia .

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Hermoso Neste sábado, dia de final do Mundial de Clubes da Fifa, o Corinthians comemora o aniversário de cinco anos de seu bicampeonato na competição internacional.
Quer ficar Entre os principais nomes do Corinthians nas últimas duas temporadas, Rodriguinho tem sido um dos jogadores alvinegros a despertar o interesse do futebol do exterior.
Detalhes divulgados O Corinthians conheceu nesta sexta-feira detalhes inerentes aos seus primeiros jogos pelo Campeonato Paulista de 2018, que terá início no próximo dia 17.
Hora de definições Mantendo contato com o agente de Tréllez, o Corinthians aguardava a eleição presidencial no Vitória para fazer uma proposta oficial pelo atacante.
Pouco viável Desligado do cargo de diretor de futebol do Corinthians nesta sexta-feira, Flávio Adauto falou do interesse do clube na contratação do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense.
Agora vai! A torcida do Corinthians recebeu uma importante notícia nesta sexta-feira: Gustavo Scarpa voltou a ser bem cotado como possível contratação para a próxima temporada
3,5 mil O Corinthians divulgou nesta sexta-feira a relação dos sócios que terão direito a voto na eleição presidencial marcada para o dia 3 de fevereiro de 2018, que definirá o sucessor de Roberto de Andrade.
Beach soccer Depois de vencer o Botafogo na estreia do Mundialito de Beach Soccer, na última quinta-feira, o Corinthians voltou a somar três pontos nesta sexta-feira à tarde.
Boa, garotada! A equipe profissional do Corinthians pode não ter mais compromissos em 2017, mas a bola não deixou de rolar na Arena em Itaquera no último final de semana.
Foco no xerife Embora viva momento de constante busca por reforços, o Corinthians também trabalha na manutenção de peças importantes para a próxima temporada.
Imbróglio A Arena Corinthians deve receber R$ 45 milhões em Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CIDs) da prefeitura de São Paulo em 2018.
Muito louco! A Arena Corinthians recebeu nesta sexta-feira os carros gigantes do Monster Jam. Na chamada 'truck parade', os super veículos desfilaram pela Radial Leste e entraram no estádio
Projeções Se o Corinthians registrou déficit superior a R$ 35 milhões nos primeiros seis meses de 2017, a projeção financeira do clube para 2018 é outra.
Esclarecimentos Antes mesmo da bola parar de rolar em 2017, a diretoria do Corinthians já vasculhava o mercado em busca de opções para 2018.
Desligamentos Flávio Adauto, então diretor de futebol do Corinthians, e Emerson Piovesan, diretor financeiro, não compõem mais a diretoria do clube.
Xii... Nesta sexta-feira, o Comitê de ética da Fifa anunciou que Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, foi suspenso por 90 dias.
É hoje! A Confederação Brasileira de Futebol realiza na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h, o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018
Vamo que vamo! Enquanto o departamento de futebol profissional do Corinthians está em férias, outras modalidades do clube vão dando alegria à Fiel
2 pesos, 2 medidas Um episódio para lá de triste na história do futebol brasileiro foi registrado na noite da última quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Tá difícil... Há exato um mês, diante de mais de 46 mil torcedores na Arena, o Corinthians vencia o Fluminense por 3 a 1, confirmando o sétimo título brasileiro de sua história. E apenas Júnior Dutra veio...
3 sets a 0 Ciente da importância do duelo contra o Juiz de Fora Vôlei, o Corinthians/Guarulhos fez partida bastante consistente na noite desta quinta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop