Não é para deixar a poeira abaixar! FORA LAZARO!
A diretoria tá pensando que a cabeça de quem cobra vai esfriar e com isso eles vão ganhar tempo para não mandar esse horrível embora. NÃO IREMOS ACEITAR! QUEREMOS O LAZARO FORA ANTES DE DOMINGO!
192 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



