x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo montou um bom elenco?

Foto do perfil de Pedro

Pedro 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2024 às 17:23
Por Pedro Augusto (@pedro.basco)

Fala Fiel Torcida!

Estava pensando aqui e gostaria da opinião de vocês.

Com os mais de 100 milhões gastos para montar o atual elenco poderíamos estar com pelo menos um time melhor?

Algumas contratações na minha opinião foram boas como Ranieri, Félix Torres, Garro e Coronado...

Outras foram medianas... Mas caras..

Porém com essa grana toda poderíamos ter trazido pelo menos um jogador top daqueles que vestem a camisa e resolvemos.

Teremos no meio do ano a nova janela..será que qualificarem nosso elenco para brigar por títulos (como o Augusto prometeu)?

Ou ainda seremos meros coadjuvantes por um longo tempo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.412 posts

@bruno.lang em 19/04/2024 às 22:26

O elenco é bom, mas a reformulação que ele começou ainda tem que continuar.

Não dá mais pra contar com algumas peças, insistir em certos jogadores vai prejudicar a evolução dos contratados.

Foto do perfil de Gustavo Leroy

Ranking: 4.550º

Gustavo 728 posts

@gugu.lerolero em 19/04/2024 às 20:57

Folha salarial estratosférica para um time falido. Contratações pífias, sem critério técnico, análise de desempenho ou formação tática. Garro é mais um argentino medíocre nível Defederico, não resolve nada, só corre. Raniele que é o melhorzinho, não serviria para engraxar sapatos de Vampeta, Rincón, Elias, Paulinho, e tantos outros craques que honraram o manto. Elenco de segunda, mas se desequilibrar muito até terceira. Nível Fluminense em 1998.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 19/04/2024 às 20:53

Na minha opinião sim, o que #$!@% a gente foi aquela bendita multa do Mano no começo do ano, pois ali já deveria entrar com um novo treinador, que fosse o próprio Tonhão...

Foto do perfil de Henrique J.

Ranking: 2.415º

Henrique 1.572 posts

@carlos-henrique-de-j em 19/04/2024 às 19:37

Bom elenco. Como parâmetro, verifique os reforços que foram trazidos para os demais times da série A e verá que sim.

Claro que se você comparar gastar 100 milhões pra formar um elenco e gastar 100 milhões no De La Cruz e Vinã fica difícil, mas todos os outros times se reforçaram se não pior, parecido com o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 19/04/2024 às 19:34

Médio pra ruim.

Continuamos sem LE, sem um 2 volante decente, sem um ponta habilidoso e sem CA.

Foto do perfil de Luis Soung Ju Kim

Ranking: 1.823º

Luis 2.073 posts

@luis-soung-ju-kim em 19/04/2024 às 19:33

As contratações bem feitas foram só o Félix, o garro e o Raniele. O resto foi falcatrua das brabas

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 7.523º

Daniel 348 posts

@daniel25 em 19/04/2024 às 19:31

É mais jovem e mais habilidoso que o do ano passado.

Foto do perfil de Pinguim De Madagascar

Ranking: 2.502º

Pinguim 1.513 posts

@biomestre em 19/04/2024 às 19:28

Acredito que ainda em fase de construção, mas é um elenco bom sim