Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thi-dantas em 20/07/2024 às 12:54
Não entendi a ironia. Corinthians não tem time, nem tá em situação de bater de frente hoje
@beitih Apoiador em 20/07/2024 às 13:03
Nesse esquema iria de Bidu no lugar do Hugo, já que sua deficiência de marcar seria coberta por mais um zagueiro
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 20/07/2024 às 14:05
O 352 não é defensivo, uma vez que os laterais jogam no meio campo justamente para atacar mais. Com a bola eles atuam no meio campo, próximos ao ataque e deixando os atacantes ainda mais próximos ao gol, sem a bola formam com os zagueiros uma linha de 5, não deixando espaço para a passagem de laterais e pontas...
Matheuzinho irá se dar bem nessa, ele chega muito ao ataque, mas, sofre na defesa, Alex Santana também chega muito ao ataque, na teoria é um time mais ofensivo.
@fielosofia em 20/07/2024 às 13:57
Ridículo formação com Ruimero titular. O ideal nessa formação PARA O PRÓXIMO jogo apenas:
3 zagueiros
Matheus França
Hugo
Alex santana
Garro
Coronado
Wesley
Yuri
@joao.paulo.zuin em 20/07/2024 às 13:55
Rapaiz! Esse time não passa do meio de campo...não tem uma válvula de escape.
@rony-rocha em 20/07/2024 às 13:28
Com essa formação seremos amassados o jogo todo, não existe 3 zagueiros com Hugo de ala e vai jogar se defendendo se Romero e Yuri não consegue segurar nenhuma bola coitado do garro
Publicidade
@breno-gabriel-streg2 em 20/07/2024 às 13:04
Pode dar bem, acho que ele optou por Hugo por conta da assistência, mas sou mais Bidu ali.
@youfartstok-oficial em 20/07/2024 às 13:03
Agora o Félix marca o Caca