x
Fórum do Corinthians

Ramon testa 352 no treino

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2024 às 12:38
Por Yuri m. (@yuri.menezes.moura)

https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/corinthians/2024/07/20/escalacao-do-corinthians-timao-testa-novo-esquema-para-enfrentar-o-bahia Escalação do Corinthians: Timão testa novo esquema para enfrentar o Bahia - Rádio Itatiaia Ramón Díaz ainda deve promover estreia na escalação alvinegra itatiaia.com.br

Hugo; Felix Torres, Cacá e André Ramalho; Matheuzinho, Ryan, Alex Santana e Hugo; Garro, Romero e Yuri Alberto.

Tem pouco jogador defensivo aí, eu colocaria o Caetano no lugar do Yuri e Gustavo Henrique no lugar do garro para completar. Kkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 20/07/2024 às 12:54

Não entendi a ironia. Corinthians não tem time, nem tá em situação de bater de frente hoje

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 20/07/2024 às 13:03

Nesse esquema iria de Bidu no lugar do Hugo, já que sua deficiência de marcar seria coberta por mais um zagueiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 20/07/2024 às 14:05

O 352 não é defensivo, uma vez que os laterais jogam no meio campo justamente para atacar mais. Com a bola eles atuam no meio campo, próximos ao ataque e deixando os atacantes ainda mais próximos ao gol, sem a bola formam com os zagueiros uma linha de 5, não deixando espaço para a passagem de laterais e pontas...

Matheuzinho irá se dar bem nessa, ele chega muito ao ataque, mas, sofre na defesa, Alex Santana também chega muito ao ataque, na teoria é um time mais ofensivo.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 20/07/2024 às 13:57

Ridículo formação com Ruimero titular. O ideal nessa formação PARA O PRÓXIMO jogo apenas:

3 zagueiros

Matheus França
Hugo
Alex santana

Garro
Coronado

Wesley
Yuri

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.142 posts

@joao.paulo.zuin em 20/07/2024 às 13:55

Rapaiz! Esse time não passa do meio de campo...não tem uma válvula de escape.

Foto do perfil de Rony Rocha

Rony 105 posts

@rony-rocha em 20/07/2024 às 13:28

Com essa formação seremos amassados o jogo todo, não existe 3 zagueiros com Hugo de ala e vai jogar se defendendo se Romero e Yuri não consegue segurar nenhuma bola coitado do garro

Publicidade

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.100º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 20/07/2024 às 13:04

Pode dar bem, acho que ele optou por Hugo por conta da assistência, mas sou mais Bidu ali.

Foto do perfil de Flávio Bispo

Ranking: 6.595º

Flávio 427 posts

@youfartstok-oficial em 20/07/2024 às 13:03

Agora o Félix marca o Caca