x
Fórum do Corinthians

Foto vazada da ampliação da Arena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Claudio

Ranking: 2.809º

Claudio 1.314 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2024 às 15:01
Por Claudio Freddi (@claudio.freddi)

Não é para arquibancada não.
Será para os telões provisórios
Visando que os telões oficiais será tampados pela arquibancada móvel para o evento da NFL.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 07/08/2024 às 15:17

Vai ser arquibancadas sim, pq no mapa de venda de ingressos lá conta como setor para venda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timon Mosqueteiro

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

@timon-mosqueteiro2 em 07/08/2024 às 18:10

Cadê as imagens?

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 07/08/2024 às 15:52

Que arquibancada móvel? Tá doido brother? :D :D

Foto do perfil de Coringão Bimundial

Ranking: 1.275º

Coringão 2.900 posts

@falcao6 em 07/08/2024 às 15:39

De onde você tirou arquibancada móvel? Não vai ter nada de arquibancada móvel na NFL

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 07/08/2024 às 15:09

Vai ganhar qt com esse evento?

Eu soube que eles já arrecadaram 23 milhões de reais com o evento.