Sobre gritar o nome dos jogadores

Sou contra esse negócio de não cantar nome de jogador nenhum no estádio. Aquele início, de ficar cantando o nome de todos os jogadores que passam no telão, realmente eu acho dispensável.

Mas um jogador ter seu nome cantado no estádio é um sonho e, serve de exemplo pra outros. Jogador que veste a camisa e representa em campo deveria ser ovacionado.

Uma hora eles saem do clube, e a torcida deveria aprender a lidar com isso, mas tem jogadores que quando estão no time, representam o torcedor em campo.

218 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X