Sobre gritar o nome dos jogadores
Sou contra esse negócio de não cantar nome de jogador nenhum no estádio. Aquele início, de ficar cantando o nome de todos os jogadores que passam no telão, realmente eu acho dispensável.
Mas um jogador ter seu nome cantado no estádio é um sonho e, serve de exemplo pra outros. Jogador que veste a camisa e representa em campo deveria ser ovacionado.
Uma hora eles saem do clube, e a torcida deveria aprender a lidar com isso, mas tem jogadores que quando estão no time, representam o torcedor em campo.
218 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



