x
Fórum do Corinthians

William - O bom de viver numa democracia!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2024 às 18:03
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

É que todos podem dar suas opiniões...

Aceitaram Romero de volta!

Aceitaram Ralf que abandonou o clube mesmo depois de assinar renovação de contrato.

Imploram a volta do Calvo que simplesmente abandonou o time as vésperas da partida mais importante do ano contra um dos seus maiores rivais!

Mas o William não... Enfim a hipocrisia!

Lembrando... Roger Guedes fez muito pior!

Mas cada um cada um, se vier com salário razoável, quietinho... Por mim pode vir!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 16/08/2024 às 19:00

O pior de todos foi o Ralf, que pagou do próprio bolso pra quebrar o contrato e ainda agindo de má fé, pq o contrato só não teve vigência por conta das festas de fim de ano, aí ele fez a sacanagem no último dia possível.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.036º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 16/08/2024 às 18:58

Meu deus como tem torcedor burr.0, pqp

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 16/08/2024 às 20:37

Tomara que volte para o Timão, jogou muito bem, e não entendo a birra com ele.

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 16/08/2024 às 20:26

Não é por qualidade técnica (aliás, ele não jogou nada viu).

Ele saiu e ainda ficou debochando do clube, da torcida e do país.

Falou que nunca voltaria ao Brasil. Achou que era um lord inglês

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.729 posts

@antonio-nesio em 16/08/2024 às 19:54

William

Trouxa ele se voltar

Foto do perfil de #gustavo Corinthians Corinthians

#gustavo 117 posts

@gustavo.pedro3 em 16/08/2024 às 19:38

Pela grana que o william gostaria de receber, mesmo sendo reduzindo valores, poderia fazer força e trazer o Plata que é mais novo, canhoto, joga na ponta direita sendo ainda possível o Corinthians ganhar dinheiro em um futuro com o cara. Se não algum outro que possa dar este retorno técnico e financeiro.

Já o o wiliam, 36 anos, gosta de jogar na ponta esquerda, onde já temos o tales e o wesley... E no meio temos o garro e o coronado de posição.. Pra que gastar com o cara desses agora, para esta parte do campo?

Qual lógica, não é questão de aceitar... é questão de ver o que é mais interessante no momento... Financeiramente para o time. Investir num cara de 36 anos.. Pelo que ele quer receber.. E deixa de contratar outro mais novo e que podoria render para o time e financeiro. A opinião e escolha é clara.

Mas respeito sua opinião. Isto é democracia também

Publicidade

Foto do perfil de Caio Corinthians

Caio 94 posts

@caio.villares1 em 16/08/2024 às 19:34

#voltarogerguedes eu te perdoo!

Foto do perfil de Leonardo Oliveira

Leonardo 11 posts

@leonardo-oliveira10 em 16/08/2024 às 19:32

Aceitar isso é o mesmo que pegar a esposa mamando outro homem e no outro dia beijar ela na boca.

Foto do perfil de Charles Willians Dos Santos Mendonça

Ranking: 3.944º

Charles 883 posts

@charleswillians em 16/08/2024 às 19:28

Aceitaria se fosse contrato de produtividade, chega de pagar milhões para quem não joga.

Foto do perfil de André Correa

Ranking: 4.402º

André 766 posts

@andre-correa3 em 16/08/2024 às 19:23

Democracia kkkkkkkkkkkkkkk eu rio alto quando ouço essa palavra.