Deixe seu comentário
Melhores respostas
@polo12 em 14/07/2025 às 09:27
Se pá, nem dentro da área foi. Fora que o cara leva a mão na cabeça (suposto toque no peito) cai para frente (suposto toque foi para o lado oposto) e cai antes do toque
Uma piada
@thiago000 em 13/07/2025 às 23:52
Já disse só uma CPI do futebol vai colocar a bola no chão de novo é inacreditável achar que bets que compram jogadores multimilionários não compram arbiyrag e var que não ganha 10 mil por mês!
Publicidade
Últimas respostas
@jonas.marcos1 em 16/07/2025 às 22:48
É brigar com a imagem. Corinthians foi garfado. As Bet? S no poder
@emircio em 16/07/2025 às 20:43
Futebol brasileiro virou jogo de cartas marcadas. Não entra na minha cabeça que a CBF não seja consciente e conivente com essas aberrações que acontecem com arbitragem.
@diogo.paulo em 16/07/2025 às 15:52
Futebol já era perdeu a graçaz até com o var os cara rouba difícil em
@jose-carlos-marques em 16/07/2025 às 08:56
Todos os comentários estão corretíssimo. Mas o Cacá está na hora de parar de ser atabalhoado. Era só deixar o cara entrar. Já tinha cobertura.
Publicidade
@jose.carlos.negri em 16/07/2025 às 08:20
Essa CBF deveria ter vergonha essae tipo de arbitragem deveria ser banida do futebol brasileiro no fim quem perde é aquele que paga o ingresso ou paga com audiência na grande mídia.
@junior42 em 16/07/2025 às 05:46
Se Loko..casa vez pior...tão afundando de vez. O time...
@daniel.santana2 em 15/07/2025 às 18:59
Pênalti por imprudência! Temos uma nova regra. Não precisa ser falta, basta imprudência. Se eu trabalho no jurídico do Corinthians ia botar pra lascar na CBF depois dessa. Esse cara não apitaria nunca mais.
@edson-jr em 15/07/2025 às 13:46
Tamufuuuuu.. Juizao bandido, var safado e zagueiro sem nocao