Assistindo aqui no prime vídeo
O time tá uma zona.
E isso não é culpa de técnico não. Tem muito jogador se escondendo e zaga entregando o ouro.
Tá feio
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time tá uma zona.
E isso não é culpa de técnico não. Tem muito jogador se escondendo e zaga entregando o ouro.
Tá feio
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ué. Se o time é uma bagunça tática a culpa é do treinador sim.
Da pra fazer 11 pés de rato jogarem de forma organizada, basta ser um bom treinador.
Publicidade
Eu acho que estão fritando o técnico
Quem que treina e escala? Kkk
Publicidade
Pra mim é um 80/20 para o técnico.
Em que planeta os nossos reservas conseguem jogar contra o Botafogo lá?
Corinthians esta com 4 a menos
Maná, Charles, Bahia e talles magno