Deixe seu comentário
Melhores respostas
@toninho.vendramini em 10/11/2025 às 11:31
O clube é dos 300 Conselheiros - ganham grana por conta do clube - então, querem manter assim, os torcedores trouxas ficam alimentandfo essa corja.
@paulominozo em 10/11/2025 às 18:11
Quando não tiver mais da onde roubar, daí as ratazanas vão querer debater algum modelo de saf e todos nós jah sabemos o que vai ser feito: a saf do areia mijada.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius-paula em 12/11/2025 às 20:13
Precisamos de um Paulo Nobre ou um Eduardo Bandeira de Mello. Torcedores e com conhecimento em gestão bem sucedida. Lembremos que o rival caiu, o time do RJ só contratava refugo (lembra que falavam que era a filial nossa?) e colocou a casa em ordem. Não tem fórmula mágica. Enquanto isso a Fiel Leite com Pêra fica fazendo enquete de contratação de jogador. Esquece! Agora, será que a torcida está disposta a três anos de sofrimento para o clube voltar a ser potência?
@antonio.deodato.de.s em 11/11/2025 às 22:20
Enquanto o Clube é levado a falência pelos Conselheiros, o time de futebol, sem técnico, vai matando os torcedores de raiva.
O que faz o Dorival no Corinthians?
Muitos dizem que o elenco é fraco.
Ora, ele esteve na seleção com um time por ele selecionado e nada fez.
Porque?
Time que não tem esquema tático, jogadas ensaiadas e jogadores com disposição para jogar, não tem comandante.
@willian.adriel.moral em 11/11/2025 às 21:11
Só intervenção judicial poderia acabar com a farra deles depois poderia entrar a SAFIEL. Do jeito que está hoje não irão permitir perder a teta de décadas que eles têm
@lucasmoura2015 em 11/11/2025 às 15:37
Vão sugar até onde der.
Publicidade
@jhony.10 em 11/11/2025 às 12:35
Infelizmente a torcida está anestesiada!
@sandra.lima4 em 11/11/2025 às 11:44
O que eles querem é continuarem na roubalheira.
@mateus-graca em 11/11/2025 às 11:39
Excelente resumo
@lucas.serrao em 11/11/2025 às 10:06
Eu amo tanto o Corinthians, só que não sou otário.
Sinceramente, acho que a torcida tinha que dar as costas.