Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael.augusto20 em 03/09/2014 às 14:49
Ficou horroroso
@renanlorenzo em 03/09/2014 às 14:41
Ficou muito louco!
Mas é melhor deixar do jeito antigo, para a arbitragem não ter desculpa em caso de impedimento
@marcos.vlima em 03/09/2014 às 14:26
Sou mais o antigo... Pode ajudar na marcação de impedimentos, (se o juiz for imparcial), mas ouvi comentários de que poderiam fazern o escudo do Timão, ai seria louco...
Abraços a tds
Publicidade
@ninhofei em 03/09/2014 às 14:23
Eu prefiro o antigo, mas o novo também é bonito.Vai Corinthians!
@victor.rodrigues1 em 03/09/2014 às 14:16
Eu gostei
@pedro138 em 03/09/2014 às 14:08
Prefiro o antigo também kkkk
@joice.cassia em 03/09/2014 às 13:45
Prefiro com o símbolo do Corinthians, que aliás será o provável gramado teste.