x
Fórum do Corinthians

Gramado da Arena Corinthians

Foto do perfil de Rodolpho

Rodolpho 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2014 às 13:37
Por Rodolpho da silva junior (@guerrerowski)

Boa tarde nação!
Eu queria saber a opinião de vocês sobre o gramado da Arena; Gostaram do novo design da grama ou preferem o antigo?
Eu preferia o antigo e vocês?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 601º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 03/09/2014 às 14:49

Ficou horroroso

Foto do perfil de Renan De Oliveira Viana

Ranking: 6.107º

Renan 484 posts

@renanlorenzo em 03/09/2014 às 14:41

Ficou muito louco!

Mas é melhor deixar do jeito antigo, para a arbitragem não ter desculpa em caso de impedimento

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.290º

Lucas 2.874 posts

@zampi em 03/09/2014 às 14:38

Assim como mencionado aqui, por mim ficaria sensacional se colocassem o símbolo do Corinthians no centro do gramado.
Foto do perfil de Marcos Vinícius Trevisan De Lima

Ranking: 2.450º

Marcos 1.546 posts

@marcos.vlima em 03/09/2014 às 14:26

Sou mais o antigo... Pode ajudar na marcação de impedimentos, (se o juiz for imparcial), mas ouvi comentários de que poderiam fazern o escudo do Timão, ai seria louco...

Abraços a tds

Publicidade

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.771º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 03/09/2014 às 14:23

Eu prefiro o antigo, mas o novo também é bonito.Vai Corinthians!

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 03/09/2014 às 14:16

Eu gostei

Foto do perfil de Pedro Silva

Ranking: 3.506º

Pedro 1.013 posts

@pedro138 em 03/09/2014 às 14:08

Prefiro o antigo também kkkk

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 03/09/2014 às 13:45

Prefiro com o símbolo do Corinthians, que aliás será o provável gramado teste.