x
Fórum do Corinthians

Marlone contra o Capivariano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2016 às 13:13
Por Carlos Backy (@carlos.backy)

Galera, quem assistiu o jogo sabe que no primeiro tempo as melhores chances criadas pelo Corinthians vieram pela esquerda do nosso ataque, o Marlone, por sua maioria, puxou os ataques, e fez uma bela dupla com o Uendel, o único problema dele é que ele anda segurando demais a bola, se isso for um problema. (E gol que ele perdeu, acho que foi azar mesmo)

Essa é minha opinião Fiel, falem aí a de vocês.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 137 posts

@carlos.eduardo263 em 13/02/2016 às 13:15

Marlone tem qualidade, mas anda muito afobado, quando ele estiver mais a vontade, vai dar muitas alegrias pra gente!

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 13/02/2016 às 13:46

Marlone joga bem, mas tá afobado pra fazer logo seu primeiro gol.

Eu iniciaria com ele de titular mesmo assim, ele e o André pelo Sport jogaram muito contra os Bambis, e acho que amanhã não seria diferente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 13/02/2016 às 16:36

Só falta ele controlar a ansiedade

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.072º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 13/02/2016 às 16:31

Apesar do esforço ainda não mostrou a que veio. É um jogador dedicado, rola o lance da ansiedade, mas bobeou em dois lances seguidos de gol. No primeiro lance demorou pra chutar e foi travado e no segundo lance isolou uma bola fácil, debaixo do gol. Tem que soltar mais a bola e diminuir a ansiedade.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.144 posts

@joao.paulo.zuin em 13/02/2016 às 15:16

Marlone em todos os times que passou foi o jogador quase: quase foi o melhor, quase fez o gol, quase acertou a jogada, e quase, e quase... Eu não confio, só vou torcer.

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.350º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 13/02/2016 às 14:39

O Marlone é bom de bola e teve uma atuação boa o que atrapalhou um pouco ele foi mesmo a ansiedade de querer fazer o primeiro gol com a camisa do Timão e fora isso dele prende a bola até por não está ainda na sintonia do padrão tático do time.

Publicidade

Foto do perfil de Dallas 2

Ranking: 1.830º

Dallas 2.069 posts

@mcmagrinho em 13/02/2016 às 14:37

Ele tá muito desesperado, então acaba sendo fominha,

tanto que no 1º tempo tem um lance que o Romero estava livre e o Marlone ao invés de tocar quis chutar ai deu pra ver a leitura labial do Romero dizendo: filho da p**ta

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 13/02/2016 às 14:36

Pra mim, mesmo nervoso, errando alguns lances por ansiedade, ele foi o melhor em campo junto com o Wilians!

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 13/02/2016 às 14:28

Dá pra notar que tem muita qualidade, quando deixar de ser afobado e parar de querer resolver tudo sozinho, será muito importante para nós!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.077 posts

@cesinha77 em 13/02/2016 às 14:18

Favor não opinar sobre jogos contra Capivariano, Ituano, Oeste...