x
Fórum do Corinthians

Mais uma vez Gaviões!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 3.337º

Cláudio 1.079 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2016 às 18:12
Por Cláudio Alves (@claudioalves)

PQP, os caras estão cansados de saber que não pode, que prejudica o Corinthians e continuam!

Cadê nossa diretoria para punir e caçar as carteirinhas de FT desses canalhas? Já que ninguém prende, o Corinthians deveria tomar uma atitude!

Cansei dessa história! Aí os caras vem falar que somos preconceituosos com as Uniformizadas, mas não dá... Os caras estão sempre em confusão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Melo

Ranking: 9.003º

Andre 255 posts

@andre.melo3 em 09/07/2016 às 18:13

É f.o.d.a mano, os caras já procuram pelo em ovo pra nos prejudicar, e esses caras ainda dão mais motivos... Pqp é muita burrice!

Foto do perfil de Daniel Ferreira Rosa

Ranking: 3.710º

Daniel 951 posts

@dante23 em 09/07/2016 às 18:20

Esses caras não entendem que prejudica o time?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 10/07/2016 às 23:59

Esses caras tem um dom nato, pra prejudicar o clube...

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 10/07/2016 às 21:57

Muita burrice, se as outras torcidas fazem f.o.d.a.m-se elas...PQP...

Foto do perfil de Ricardo Schiavon

Ranking: 2.391º

Ricardo 1.594 posts

@ricardoschiavon em 10/07/2016 às 21:50

Detalhe: quem observou percebeu que o jogo foi paralisado com 1 a 0 e o Chapecoense não pegava na bola. Estava entregue. O jogo voltou ainda com o Corinthians dominando, mas os caras mais organizado e quase empataram antes de levar o segundo.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 10/07/2016 às 01:52

Quem tem que tomar uma atitude é a polícia, que é a responsável pela segurança dos torcedores, e pela revista ao entrarem nos estádios (arenas). Existem as câmeras de TVs e também dos estádios (arenas), é só identificar e prendê-los, aliás, somente um saiu escoltado na partida de ontem, mas provavelmente já deve estar solto.

Publicidade

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.219 posts

@patric em 09/07/2016 às 22:11

Pra mim, torcida em jogo fora, tinha que vender só para mulheres e crianças! O clube organizava uma excursão para quem estivesse mães e filhos que estivessem e pudessem ir para outro estado. E os ingressos que sobrassem, vendia só para mulheres e crianças do lugar!

Foto do perfil de Marcelo Tj

Marcelo 34 posts

@marcelo.tj em 09/07/2016 às 21:09

Ratifico suas palavras irmão! Tem um integrante que está defendendo a gaviões, dizendo 'chega de futebol moderno', entretanto eu também digo para a gaviões: para não ficar com estrelismo.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 09/07/2016 às 20:56

A diretoria já disse que é conivente com tudo que eles fazem

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 09/07/2016 às 20:14

Vai lá e veja o nível do QI! Sem comentários!