Pato; desprezado pelo Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #4.205 @carlosbianchetti em 05/02/2014 às 19:34

Se esse cidadão estivesse na equipe do Santos FC, a diretoria deles iriam utilizar ele como um 'novo neymar' no marketing e a torcida iria o tratar como o neymar, mas AQUI É CORINTHIANS e deu nisso, tão queimando o cara na cara dura.

1.348 visualizações e 115 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fernando Invicto #225 @fernando.invicto em 05/02/2014 às 22:23

DIRETORIA CUSONA PATO NO São Paulo e ainda temos que pagar metade de seu salário MEU DEUS CORINTHIANS ridículo RIDICULO reformulação total no Timão estamos trocando nosso MELHOR MELHOR jogador

Publicidade

Lucas Xavier #200 @alvifiel em 05/02/2014 às 22:22

Se vendesse tudo bem, mas emprestar ainda para pagar seu salário?

Vai ser a pior merda...

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 05/02/2014 às 22:19

Desprezado? !, ele jogou apenas uns 30% dos jogos em um nível rasoável, não mostrava comprometimento, e agora ameaçou o clube, de ir na FIFA e sair de graça, ameaçou o clube que curou ele, porque antes do Timão ele era um eterno paciente de hospitais pra ver o que ele tinha, e ele ficou bom aqui!, ele devia saber que os caras que invadiram o CT não representam a torcida, se ele se sente ameaçado e quer sair, td bem, eu entendo, mas ameaçar o clube? !, se ele conversasse ele poderia sair numa boa, e se ele acha que está se livrando do problema indo pra um rival, está muito enganado, aliás, o SPFC também tem torcedores bandidos, como todos os times grandes do Brasil, então ele não foi só em 'busca de segurança', forçou o time a negociar ele para o rival, igual ele forçou o Milan a negociá-lo com o Timão, coisa que ninguém lembra, pra mim isso é prova de mal caráter e ingratidão, ele que vá para o SPFC, ele não é mais jogador do Timão, quem joga aqui agora é o Jadson, então que o Jadson jogue muito!, só pelo fato de ele aceitar vir para o clube nesse momento difícil já mostra a personalidade dele, o que eu quero dizer é, chorar por causa do Pato, que não tá nem aí para o Timão eu não vou!, Corinthians é maior que qualquer jogador!

Next Ronaldo #4.199 @scorpion em 05/02/2014 às 22:10

Com prazer:

Corinthians 4x0 Flamengo fez 2 gols, um deles um golaço aproveitando a principal característica que é velocista. Douglas adianta a bola e ele chega fácil, dá um toquezinho para o lado tirando do goleiro e é gol.

Corinthians 2x0 Bahia fez também 2 gols, aproveitando erros da zaga sem perdão.

Corinthians 1x1 At. Paranaense conseguiu fazer gol na lagoa.

Corinthians 2x1 Bambilândia fez R. Ceni se auto-contundir conseguindo pênalti além de deixá-lo de joelhos se humilhando para o árbitro.

Até Corinthians 1x5 Santos, ele e Sheik entraram e foram os poucos que queriam jogo.

Entre outros que não lembro. Dar chance ao Pato faria bem pra torcida e para o time.

Felipe #926 @felipequeiroga em 05/02/2014 às 20:14

" "

Então por favor, me fale quais desses jogos o Pato jogou bem?

Luiz Bertolini #512 @luiz.bertolini em 05/02/2014 às 21:42

O SCCP não queima coisa algúma... Hoje temos como presidente um energúmeno, vacilante que está nas mãos das malditas TOs, que o sr dorme defendeu com tanto afinco. Agora premido pelos fatos é obrigado a mudar de ideia, para não passar atestado de imbecilidade. Quanto ao pato parece que não tem a menor vontade de jogar futebol

Carlos Bianchetti #4.205 @carlosbianchetti em 05/02/2014 às 21:13

Sim cara, ele não tem o perfil do Corinthians mesmo, ele é um jogador de marketing, jogador de mídia, o Corinthians sempre foi conhecido como o time do ''povo'' e o primeiro a aceitar negros, Corinthians é conhecido por pegar jogadores ''renegados'' e transformar em craques, o Pato nunca foi um jogador renegado sempre foi um jogador cobiçado e superestimado.

André #547 @decocampos em 05/02/2014 às 21:10

" "

Cara, essa invasão foi #[email protected]% gem... Selvageria. Mas uma coisa é idolatrar o Pato, dizer que o Corinthians o desprezou... Não houve nada disso e se alguém desprezou isso foi o Pato com o Corinthians... Não deu o sangue, bateu um pênalti que a torcida ficou p da vida e etc.

Não deu certo esse cara aqui. Futebol é assim. Corinthians é maior que tudo.

André Luiz Cassiano De Campos #547 @decocampos em 05/02/2014 às 21:10

Cara, essa invasão foi #[email protected]% gem... Selvageria. Mas uma coisa é idolatrar o Pato, dizer que o Corinthians o desprezou... Não houve nada disso e se alguém desprezou isso foi o Pato com o Corinthians... Não deu o sangue, bateu um pênalti que a torcida ficou p da vida e etc.

Não deu certo esse cara aqui. Futebol é assim. Corinthians é maior que tudo.

Carlos #4205 @carlosbianchetti em 05/02/2014 às 20:45

" "

Sim ele quer sair, qual jogador se sente confortável com uma invasão em massa de marginais? E a insegurança naquele CT, os marginais invadiram na moleza, onde que tá a segurança? Alambrado em vez de muro com cerca eletrica?

Fernando Castro @fernando.castro em 05/02/2014 às 21:10

O Pato nunca foi um jogador conhecido por dar cotovelada, carrinho, ou 'morder' a mão do zagueiro em uma final de campeonato, ele não é o Jorge Henrique, o Tevez e muito menos o Ralf, mas o que sempre chamou atenção e despertou o interesse dos maiores clubes do mundo, incluindo o Corinthians, foi a sua habilidade, velocidade e ousadia (aquela embaixadinha com o ombro no mundial 2006, gol recorde na saída de bola contra o barça, pelo Milan, etc.). A diretoria e nós torcedores sempre soubemos disso e ficamos muito felizes quando foi anúnciada sua contratação, embora ainda houvesse a desconfiança por conta das lesões (que já não existem mais). Quando ele chegou, logo no primeiro jogo já balançou a rede e eu me lembro que no segundo jogo ele pegou uma bola no meio de campo e foi correndo e driblando, mas parou no goleiro, teve também aquele golaço na semi contra a Ponte, esse era o Pato que nós queríamos (e queremos ), mas sempre após um bom jogo vinha o banco de reservas, mesmo nos piores momentos do Romarinho e do Sheik ele continuava no banco, mesmo depois de 2 gols contra o Bahia continuou no banco, mesmo depois de 2 gols (fora o show) contra o Flamengo foi para o banco e, isso desmotiva qualquer um (apesar da honra de vestir o manto), ainda mais que ele nunca escondeu que tinha como objetivo voltar a seleção. Uma vez que já desmotivado só entrava no final dos jogos (muitas vezes já não tendo muito o que fazer) faltando 15,20 minutos para o fim, virou alvo de vaias e xingamentos e hoje temos um jogador de 40 milhões sem vontade e sem confiança. Reconheço que poderia ao menos tentar fazer 'algo mais', reconheço que ele vacilou e muito no pênalti contra o grêmio, mas na minha humilde opinião, pra vermos novamente o Alexandre Pato dos vídeos acima, só dando sequência e arrumando um meia que jogue 'junto' com ele, que crie e articule jogadas, que 'enfie' bolas em velocidade, e não jogadores que boicotem o rapaz (como aconteceu e acontece ainda, só não vê quem não quer) ou que são incapazes de dar ao menos um passe certo, to querendo ver o Zé Paulo e ele juntos, acho que pode dar certo. Vai Corinthians, vamos sair dessa!

Felipe Queiroga #926 @felipequeiroga em 05/02/2014 às 20:59

Municiá-lo*

João #305 @joaovitalfn em 05/02/2014 às 20:35

" "

Acha que algum jogador com a característica dele ia render no time? Vamos mais longe, algum atacante consegue jogar no Corinthians? E isso não é de hoje. Quantas chances de gol o Guerreiro tem por partida? 1,2, no máximo 3 (e quase nunca marca gol nelas). Que atacante sobrevive sem jogarem com ele? Se de repente resolverem parar de jogar em função do Messi no Barcelona, ou do Cristiano no Real, do Ibra no PSG, do Falcão no Monaco, Do Van Persie no Manchester... Acha que eles marcariam gols? Não marcariam nem os ralos 17 gols que o Pato marcou ano passado. Sabe qual seria a diferença dele no São Paulo, no Grêmio, em qualquer outro time que ele for? 1) Não vão coloca-lo de centroavante, coisa que ele nunca foi e nunca vai ser. 2) Lá vai ter um meia pra ele jogar, por que se contratarem ele, ou vão ter um meia ou vão contratar um meia também. Vamos pegar o último time rico da Europa: Monaco ao contratar Falcão, foi atrás de dois meias construtores de jogadas: João Moutinho e James Rodrguez. Um que tem visão de jogo e atua pelo meio servindo os colegas de equipe com bons passes e outro de velocidade que busca jogadas e leva a bola para o ataque em trasições rápidas(temos um desses, Renato, mas faz muito tempo que não temos o outro.)

Felipe Queiroga #926 @felipequeiroga em 05/02/2014 às 20:58

Mesmo depois de uma semana como a que o Corinthians teve, você vem dizer uma bobagem dessas?