Tópico Épico

Precisamos falar do Romero

Precisamos falar do Romero.

Tenho uma teoria que a raça do Corinthians era ele que puxava não é possível… desde que ele foi embora o time perdeu aquele brilho em partidas decisivas. Não tinha uma clássico que o Romero não fazia uma graça e o melhor de tudo, tumultuava sem tomar cartão kkkk

Ele tinha um diferencial mesmo com time lá atrás ele dava um jeito de puxar o time pra frente com aquelas bolas perdidas na linha de fundo mas pelo menos puxava o time para o ataque.
Não estou pedido a sua volta porém nunca existiu um jogo que o Romero fizesse corpo mole. É isso que falta um cara que jogue pra frente sempre com raça e dedicação pra ver se acorda os outros.

2.825 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

101 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X