E o Luan já começou a dar migué...
Essa caganeira é resultado das Itaipavas que ele anda tomando por lá! Kkkkkk
121.386 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa caganeira é resultado das Itaipavas que ele anda tomando por lá! Kkkkkk
121.386 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se esse Luambriga não jogar, como o Corinthians vai vender esse cara? Vamos ficar no prejuízo até o fim do contrato.
Enquanto esses caras não tiverem metas, vão continuar ganhando sem jogar!
Sem vergonha
Publicidade
Ficar rindo desta situação, não sei o que é pior... Ele não jogando ou o Corinthians pagando o salário integral pra ele não jogar... Até hoje o Grêmio tá rindo desta situação... Pior que nem RESCINDIR o contrato deste cara pode...
Essa tirica não se esforcava pra jogar nem aqui imagina na sardinhas da vila se ele vai fazer isso no fim do mês ele só não tem preguiça de sacar esse salário gordo que ele ganha pra ser esse inutil e só prejuízo para o clube
O cara não se esforçar pra nada!