Deixe seu comentário
Melhores respostas
@larry.lahr em 23/01/2017 às 09:35
A Fox consegue ser pior que a ESPN.
Meu Deus, que fase do jornalismo.
Saudades do José Italiano, Peirão de Castro, Roberto Petri, Peruzzi e Geraldo Blota.
Havia rivalidade, mas havia respeito.
@toninho.vendramini em 23/01/2017 às 10:02
Esse é um anti-declarado. Não levem a sério nenhum comentário desse pseudo jornalista.
Publicidade
Últimas respostas
Amigos façam como eu, não assistam esses pseudo-programas esportivos.
Sempre que quero saber noticias do Corinthians, venho aqui no MEU Timão, e fico sabendo de tudo, inclusive o que esses pseudo-jornalistas, disseram, pois sempre tem alguém que não tem o que fazer, e vai lá dar uma espiadinha.
Eu hein, tenho mais o que fazer do que ficar perdendo tempo com Neto, Sormani e Cia Ltda.
Podem ter certeza que se fizerem isso, não passarão raiva e serão mais felizes.
Confiem em mim.
Por exemplo, o Neto e o Sormani, estão lá rolando na TV e eu estou aqui no mesmo momento, postando no MEU Timão.
Vou dar Ibope aqui, e não lá.
Para mim a Band, Fox, ESPN, podem fechar as portas, que não fazem falta nenhuma.
O pior é que essas emissoras fecham as portas, e esses bostas vão falar asneiras em outra emissora, como é o caso do Edmundo.
@tenente em 23/01/2017 às 15:18
FRANCISCO, SUA RESPOSTA MATOU A PAU
Realmente amigos torcedores do Timão, não deem moral para os pseudo-jornalistas, que tentam sempre denegrir a imagem do Timão. Não assistam mais esses programas esportivos. Noticias nós encontramos no site MEU Timão. Assim, essa corja ficará desempregada, sem a nossa audiência.
@gracinhado.timao em 23/01/2017 às 15:15
É um Zé da Égua que tem mais audiência por causa de vocês assistem esse programa.
@ice.cube em 23/01/2017 às 15:12
Ele e a maioria da mídia estão chorando de medo kkkkkkkkk
Publicidade
@deco1910 em 23/01/2017 às 13:12
Infelizmente a imprensa no geral, trabalha contra o Corinthians para conseguir IBOPE, pois ai os antis assistem e os corintianos também..rsrs
@veterano.1977 em 23/01/2017 às 12:59
O Sormani é santista roxo e exala muito ódio pelo Timão.
Deve ser porque o time dele tomou sua maior goleada do Corinthians.
Corinthians 11 x 0 Santos.
@ian.carneiro.lira em 23/01/2017 às 12:57
Eu estou é com saudade do Mauro Sergio ele sabia o que falava.
@fiel.renan em 23/01/2017 às 11:50
Kkkkkkkkkkkkkkk otário