x
Fórum do Corinthians

Sormani ha-ha-ha-ha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Erick

Erick 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2017 às 09:31
Por Erick Alde (@erick.alde)

Poh se o Drogba e o Jadson vão vim eu não sei, mais já esta valendo a pena o ver o desespero do Sormani rs, quando perguntado ontem se o Corinthians vai ter um time competitivo com Jadson e Drogba, ele faltou chorar de raiva com essa possibilidade HAHAHAHA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 23/01/2017 às 09:35

A Fox consegue ser pior que a ESPN.

Meu Deus, que fase do jornalismo.

Saudades do José Italiano, Peirão de Castro, Roberto Petri, Peruzzi e Geraldo Blota.

Havia rivalidade, mas havia respeito.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 23/01/2017 às 10:02

Esse é um anti-declarado. Não levem a sério nenhum comentário desse pseudo jornalista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.325º

Waldir 2.795 posts

@profe em 23/01/2017 às 15:28

Amigos façam como eu, não assistam esses pseudo-programas esportivos.

Sempre que quero saber noticias do Corinthians, venho aqui no MEU Timão, e fico sabendo de tudo, inclusive o que esses pseudo-jornalistas, disseram, pois sempre tem alguém que não tem o que fazer, e vai lá dar uma espiadinha.

Eu hein, tenho mais o que fazer do que ficar perdendo tempo com Neto, Sormani e Cia Ltda.

Podem ter certeza que se fizerem isso, não passarão raiva e serão mais felizes.

Confiem em mim.

Por exemplo, o Neto e o Sormani, estão lá rolando na TV e eu estou aqui no mesmo momento, postando no MEU Timão.

Vou dar Ibope aqui, e não lá.

Para mim a Band, Fox, ESPN, podem fechar as portas, que não fazem falta nenhuma.

O pior é que essas emissoras fecham as portas, e esses bostas vão falar asneiras em outra emissora, como é o caso do Edmundo.

Foto do perfil de Aparecido Blumer

Ranking: 8.033º

Aparecido 311 posts

@tenente em 23/01/2017 às 15:18

FRANCISCO, SUA RESPOSTA MATOU A PAU

Realmente amigos torcedores do Timão, não deem moral para os pseudo-jornalistas, que tentam sempre denegrir a imagem do Timão. Não assistam mais esses programas esportivos. Noticias nós encontramos no site MEU Timão. Assim, essa corja ficará desempregada, sem a nossa audiência.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 23/01/2017 às 15:15

É um Zé da Égua que tem mais audiência por causa de vocês assistem esse programa.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 23/01/2017 às 15:12

Ele e a maioria da mídia estão chorando de medo kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 23/01/2017 às 13:12

Infelizmente a imprensa no geral, trabalha contra o Corinthians para conseguir IBOPE, pois ai os antis assistem e os corintianos também..rsrs

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 23/01/2017 às 12:59

O Sormani é santista roxo e exala muito ódio pelo Timão.

Deve ser porque o time dele tomou sua maior goleada do Corinthians.

Corinthians 11 x 0 Santos.

Foto do perfil de Ian Carneiro Lira

Ian 181 posts

@ian.carneiro.lira em 23/01/2017 às 12:57

Eu estou é com saudade do Mauro Sergio ele sabia o que falava.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 23/01/2017 às 11:50

Kkkkkkkkkkkkkkk otário